A Comissão Eleitoral, composta pelo Prof. Dr. Adilson Eduardo Presoto (Presidente), Prof. Dr. Renato José de Moura, Sr. Thiago Corrêa Luchini e Sr.a Gabriela Lya Watanabe, que no uso de suas atribuições delegadas pelo Chefe do Departamento de Matemática (DM), Prof. Dr. Leandro Nery de Oliveira, em 14 de fevereiro de 2025, por meio do Ato
Administrativo da Chefia n 90/2025; 0 RESOLVE: normatizar e orientar a realização de processo eleitoral por votação no âmbito do Departamento de Matemática (DM) para a eleição de Chefe e Vice-chefe para o biênio 2025-2027.
EDITAL PARA ELEIÇÃO DE CHEFE E VICE-CHEFE
Chapa inscrita
Chapa 1
Chefe: Profa. Dra. Adriana Ramos Pereira
Vice-Chefe: Prof. Dr. Rafael Augusto dos Santos Kapp
Votantes
Não houve pedido de inclusão de nome nas listas de votantes na eleição para a Chefia do Departamento de Matemática com mandato 08/25 a 07/27.